Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 12 de abril de 2011

Andy’s – Cachorro-quente de grife no Leblon


Como tudo no Leblon é sofisticado, abrir um fast-food estiloso não seria diferente e o que dizer de comer um cachorro-quente caprichado da maneira que preferir…

São variadas as opções de acompanhamento para quem é preguiçoso ou indeciso, não tem problema, é só girar a roleta que ela decide por você. Fácil e uma verdadeira delícia.

O cardápio é em papel Kraft (ou papel de pão), o pedido é anotado marcando as opções ali mesmo e entregue ao garçom, que volta com seu sanduíche pronto para devorar. Para quem não é do doguinho existem também outras opções de recheio, como o famoso pão com mortadela e mais.

O Andy´s é cria do sócio-fundador do Joe & Leo’s, a primeira loja tem um mês e já está dando o que falar, fica aberta até de madrugada.

A loja fica na Av. Ataulfo de Paiva, 1240. Loja A – Leblon – Tel.: 2249.0370


Por Nathalie Gradel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO