Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

domingo, 17 de abril de 2011

Filme “Rio” em primeiro lugar nas bilheterias americanas

                                                                Imagens do filme "Rio"

O filme de animação em 3D Rio, que tem a cidade do Rio como cenário, foi o filme que mais arrecadou, neste fim de semana, nos cinemas americanos. A bilheteria total foi de U$ 40 milhões (o equivalente a R$ 63,1 milhões). A história foi escrita e dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha (”A Era do Gelo 3”). O longa estreou nos Estados Unidos no dia 15.

Nos três primeiros dias de exibição nos Estados Unidos, “Rio” arrecadou mais do que o dobro registrado pelo segundo colocado - o filme “Pânico 4”, que obteve U$ 19,3 milhões ( R$ 30,5 milhões).

No Brasil, “Rio” esterou em 8 de abril em mais de mil salas de cinema.

Além de ser a melhor estreia de 2011, em números, nos Estados Unidos, o filme também já garantiu U$ 100 milhões em todo o mundo.

As informações são do jornal americano NewYork Times. Segundo o NYT, “Rio” cusotou U$ 90 milhões.

A aventura conta a história do pássaro Blu, que acredita ser a última arara de sua espécie. Ela mora nos Estados Unidos e descobre que existe uma outra arara azul, a fêmea Jade, que vive no Rio de Janeiro. Ao lado da nova amiga, ele vai explorar as belezas cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO