Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vacas coloridas invadem o Rio a partir de quarta-feira



 

Acontece nesta terça-feira (1º) a festa de lançamento da segunda edição da Cow Parade no Rio de Janeiro. A exposição das vacas coloridas nas ruas da capital fluminense começa no dia seguinte, na quarta-feira (2). São 72 vacas estampadas por artistas cariocas.
 Considerada a maior exposição de arte urbana do mundo, a Cow Parade enfeitará os bairros do Rio até 20 de dezembro. A primeira vez que as vacas tomaram conta da cidade foi em 2007.
Desta vez, as mimosas poderão ser vistas na Barra da Tijuca, Vargem Grande e Freguesia, na zona oeste; Benfica, Ilha do Governador, Maria da Graça, Penha, São Cristóvão, Tijuca e Maracanã, na zona norte; Botafogo, Copacabana, Gávea, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Largo do Machado, Leblon, na zona sul; e no Catete, Estácio, Glória e Lapa, na região central do Rio.
A novidade deste ano é que as vacas não serão expostas somente nas ruas. A partir de 20 de novembro, elas chegam também às comunidades com UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora), como Cidade de Deus, Santa Marta, Complexo do Alemão e Batan.
Entre os projetos selecionados para este ano, estão as peças Vaca Lei Seca, Cowxa de Pandora, Frida Cowlo, Sucowta, Cow 2.0, Vaca de Elite e Vaca da Rocinha. Segundo a organização da Cow Parade, ao final da exposição, as vacas serão leiloadas e o dinheiro revertido para ações de responsabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO