Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rio: saiba como participar do concurso de decoração natalina de residências


 
 
Quem gosta de entrar no clima de Natal decorando a casa ou prédio já pode começar a preparar bolas, fitas e todos os adereços referentes à data. O concurso que vai eleger a mais bonita decoração natalina da cidade já teve a regulamentação publicada no Diário Oficial.

Em 21 de novembro, começam as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina de Fachadas 2011, promovido pela Riotur para incentivar os cariocas a enfeitarem as fachadas de suas casa.

Podem participar todas as residências (casas e edifícios) da capital que tenham, no mínimo, 30% da fachada decorada. A iluminação é requisito fundamental. Os edifícios residenciais não poderão inscrever apartamentos individuais, devendo ter uma decoração única.

As inscrições acontecem até 13 de dezembro, na sede da Riotur ou pela internet, por meio do e-mail natalcarioca@pcrj.rj.gov.br. É necessário informar nome, número do documento de identidade, e-mail, endereço completo do imóvel concorrente, telefone, número do IPTU e um ponto de referência.

Quem fizer a inscrição na sede deve levar três fotos da decoração gravadas em CD ou impressas em tamanho 18 cm x 24cm. Já as fotos enviadas por e-mail deverão ter, cada uma, tamanho inferior a 500 k.
Premiação
Os primeiros colocados nas categorias residência e edifício residencial ganharão uma TV LCD 42. Os segundos colocados ganharão uma TV LCD 32 e os terceiros, uma TV LCD 26.

Segundo a Riotur, uma comissão julgadora irá verificar os itens espírito natalino, beleza e criatividade, atribuindo a cada um nota de cinco a dez. Será calculada a média por item e, em seguida, a média geral que servirá de nota final. Se houver empate, a escolha se dará pela maior nota nos itens na ordem em que foram citados anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO