Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

domingo, 18 de setembro de 2011

Réveillon 2012 na praia de Copacabana

Embora a organização do Reveillon 2012 em Copacabana ainda não ter adiantado pormenores sobre o alinhamento do programa para este fim de ano, uma coisa é certa, a animação será garantida por vários artistas brasileiros conhecidos, tal como tem acontecido em anos anteriores.
Enquanto o programa não é público, o melhor é ir reservando os pacotes de réveillon 2012 em Copacabana, pois já há várias ofertas de apartamento para temporada. Tenha sempre em conta que a reserva antecipada permite-lhe escolher, com tempo, o tipo de pacote que mais lhe agrada, quer em termos de localização, quer em termos de preço. Quanto mais próximos estivérmos da data do Reveillon 2012 em Copacabana, mais dificil será escolher um pacote de fim de ano, pois os melhores pacotes já estarão reservados.
Reveillon Copacabana
O Réveillon em Copacabana é sempre uma época de muita alegria, onde não faltam festas junto à praia. Na virada do ano 2011-2012 além dos shows musicais programados, haverá um grande espetáculo de fogos de artifício, na baia de Copacabana. Embora vários lugares do Brasil sejam conhecidos pela comemoração do Reveillon, sem dúvida que, Copacabana é o mais emblemático de todos.

Conferência Rio + 20 no Reveillon 2012 de Copacabana

A festa do Réveillon 2012 em Copacabana terá como tema a Rio + 20, segundo refere o portal R7. A Rio + 20 será a maior conferência mundial sobre preservação ambiental, desenvolvimento sustentável e economia verde. Nesta conferência estarão reunidos mais de cem chefes de estado na cidade do Rio de Janeiro, no mês de junho de 2012, segundo informou a Riotur (Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro) na sexta-feira, dia 8 de Junho de 2011.
A Riotur, no entanto, não deu mais detalhes sobre como será feita a referência ao evento Rio + 20 durante a tradicional queima de fogos do Reveillon 2012 em Copacabana.
A Conferência Rio+20 vai acontecer na região do Porto do Rio entre 28 de maio e 6 de junho de 2012 e ocorre duas décadas depois de outro encontro que marcou a sua época, a Rio 92.
A ideia é definir um modelo internacional para os próximos 20 anos com base na preservação do meio ambiente, mas com foco na melhoria da qualidade de vida a partir da erradicação da pobreza, por meio de programas sociais, a economia verde e o desenvolvimento sustentável para uma governação mundial mais justa e solidária.
Para além da diversão proporcionada a vários milhões de pessoas, o Reveillon 2012 em Copacabana serve também para divulgar importantes causas ambientais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO