Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Festival apresenta 72 animações de terror

 
 
 
 

Continua a todo vapor o Animaldiçoados – 2º Festival Internacional de Animação de Horror, que acontece até 16 de setembro no Cine Cultural Justiça Federal e no Cine Íris. O Animaldiçoados é o único festival internacional no mundo dedicado exclusivamente a exibição e premiação de filmes de animação de horror, terror e suspense. 

A programação traz 72 filmes, de micro-metragens a longas, produzidos em diversos países.  Novos cineastas e produtores independentes poderão mostrar seus filmes e ter contato com outras produções e profissionais, nacionais e estrangeiros, do mercado de animação de horror no Brasil. O público poderá assistir com exclusividade as estreias internacionais. 

Em sua segunda edição, o evento relembra os títulos que fizeram sucesso na programação de 2010 e exibe o programa Especial 10 Melhores de 2010, com animações premiadas e finalistas no ano passado. Em parceria com o Instituto Mexicano de Cinematografia, o Animaldiçoados oferece uma mostra para a produção daquele país: o Especial México.

A programação do festival é composta pelo Especial Phil Mulloy com o longa-metragem Goodbye Mister Christie, a Competição de Curtas (6 programas) com a presença e apresentação de animadores dos filmes. As melhores animações escolhidas pelo júri popular e júri técnico receberão o troféu Animaldiçoados 2011 e o Kit CTAv de finalização de filmes em 35mm para a Melhor Animação Brasileira (júri popular). O Especial Robert Morgan reúne quatro animações do consagrado animador inglês: Bobby Yeah, The Cat With Hands, The Man in the Lower-Left Hand Corner of the Photograph e The Separation. O Especial México traz uma seleção de curtas de animação mexicanas em parceria com o Instituto Mexicano de Cinematografia. Fechando a programação de filmes, o Especial 10 Melhores de 2010 com as animações premiadas e finalistas da edição 2010 do festival. 

Serviço

Animaldiçoados - 2º Festival Internacional de Animação de Horror
http://animaldicoados.com/
Até 15 de setembro
Cine Cultural da Justiça Federal - Avenida Rio Branco, 241 – Centro
Cine Íris - Rua da Carioca, 49 – Centro
Ingressos a R$10
Para maiores de 18 anos

Programação

Segunda, 12/09

Cine Íris
22h - Competição de Curtas 3
23h - Especial Phil Mulloy. Longa-Metragem 

Terça, 13/09

Cine Íris
22h - Competição de Curtas 4
23h - Especial Robert Morgan + Especial México 

Quarta, 14/09

Cine Cultural Justiça Federal
CINE CULTURAL JUSTIÇA FEDERAL
17h - Competição de Curtas 6
19h - Especial Robert Morgan + Especial México 

Cine Íris
22h - Competição de Curtas 5
23h- Especial 10 Melhores de 2010 

Quinta, 15/09

Cine Cultural Justiça Federal
17h - Competição de Curtas 5
19h - Especial 10 Melhores de 2010

Cine Íris
22h - Competição de Curtas 1
23h - Especial Phil Mulloy. Longa-Metragem 

Sexta, 16/09

Cine Cultural Justiça Federal
17h - Especial Robert Morgan + Especial México
19h - Especial Phil Mulloy. Longa-Metragem

Cine Íris
22h - Especial 10 Melhores de 2010
23h - Premiados e Finalistas de 2011 

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO