Desde que começaram os Jogos Mundiais Militares, na sexta-feira (15), uma torcedora tem chamado a atenção dos público e dos animadores oficiais da arena de vôlei de praia, que foi montada na Praia do Leme, na Zona Sul do Rio. A alegria contagiante e o figurino fizeram da funcionária federal aposentada Rosemary de Oliveira Bohrer, 57 anos, uma verdadeira celebridade entre os torcedores na arquibancada. Ela desfila vestida de Carmen Miranda.
Faça sol ou faça chuva, como ela mesmo gosta de propagar, a 'Carmen Miranda' esbanja fôlego e molejo. "O objetivo é fazer essa plateia maravilhosa ficar animada e feliz. Essas pessoas vêm aqui prestigiar os atletas com tempo bom ou ruim. Todos aparecem para torcer pelo nosso Brasil."
Ela contou que sai de casa com doses de protetor solar a mais para garantir a saúde da pele e evitar queimaduras provocadas pelo sol. "Carrego o protetor na bolsa. O sol é muito forte, mas a animação também acompanha. É forte do mesmo jeito."
Rosemary disse que muitas pessoas param para fazer fotos ao lado dela. "Gosto de tirar fotos dos meus fãs. Muita gente já me conhece de outros eventos. Sempre que posso eu participo de eventos esportivos, da divulgação da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Vai ser tudo uma maravilha."
Apesar dos 57 anos, como ela mesmo costuma dizer, "bem vividos", e de uma recente cirurgia, ela não perdeu o requebrado. "Gosto de rebolar até o chão, de dançar e de sambar. O esporte é alegria e isso contagia", disse
Fonte : G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário