Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Evento acontece até domingo





Uma reunião de novos sons e estilos que estão bombando na cena musical contemporânea. Entre os dias 7 e 11 de dezembro, a primeira edição do festival Novas Frequências trará quatro artistas internacionais e dois brasileiros para mostrar para o público carioca as tendências musicais do momento. O palco dessa confluência de notas, beats e harmonias será o Oi Futuro Ipanema, escolhido por suas instalações tecnológicas e características conceituais.

O festival surgiu da parceria entre os produtores culturais Chico Dub e Tathiana Lopes. Chico assina a curadoria e a idealização, e Tathiana, a direção de produção e produção executiva. A estreia do evento já conta com uma programação de peso. Estão na agenda os norte-americanos Sun Araw e Com Truise (foto); o mexicano Murcof; o inglês Andy Stott e os brasileiros Pazes e Psilosamples. Venha experimentar novas sonoridades e assistir a performances criativas nesse grande encontro da música de vanguarda.

Serviço

Festival Novas Frequências
Oi Futuro Ipanema (Rua Visconde de Pirajá, 54 - Ipanema)
De 7 a 11 de dezembro, às 21h
Ingressos: R$15 (inteira)
Classificação: 12 anos
Confira a programação completa em www.oifuturo.org.br
Site oficial: http://novasfrequencias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO