Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cantora inova com canções mais instropectivas

 
 
 
 
A face roqueira da cantora baiana Pitty ganha novos ares em seu projeto mais recente. O álbum 'Agridoce' foi composto em parceria com o guitarrista Martin, tendo como base o violão e o piano, este último tocado pela própria cantora. O show gratuito desta segunda acontecerá a partir das 19h, no Teatro SESC Ginástico, no Centro. O evento faz parte do projeto Palco MPB, e apresentará em primeira mão as canções do novo trabalho de PItty.

No show, Pitty interpreta as músicas novas como “Dançando”, “Alvorada” e “Romeu” e canções como “Equalize” e “Me Adora”.. As cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 17h.
 
Serviço

Palco MPB com Pitty
Segunda, 12/12, às 19h
Teatro SESC Ginástico – Av. Graça Aranha, 187 - Centro
www.mpbbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO