Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Rio sedia evento de Turismo e Hotelaria


O Teatro da Cidade, em Ipanema, será palco de 16 a 20 de maio, da I Semana de Turismo e hotelaria da UniverCidade. O evento apresenta 5 eixos temáticos: Transporte, Eventos, Cruzeiros Máritimos e Agências de Viagens, além de um workshop sobre técnicas de venda de intercâmbio. Promovido pelos cursos de turismo e hotelaria da UniverCidade, com o apoio da Loja de Invernno, da EF,do Site Consultoria em turismo e da American Airlines, já estão confirmados os seguintes palestrantes: Marcio Barbosa, superidente da Setrej, Ana paula Castro, gerente da EF, Felipe Murray do Ikoporan, Andrea Nakane, diretora de eventos da Mestres em hospitalidade, Alexandre Bruno e Mario Cunha, gerentes da CVC, Ted Gonçalves gerente de contas da Royal Carribean, Alvário Fázio, gerente da New It, Roberta Guimaraes assessora especial da subsecretaria de estado de eventos e Marcia Paula Emigliacci, gerente de promoções internacionais da Riotur, além do Jornalista Felipe Niemeyer, chefe da redação do Jornal do Turismo, no Rio.
As palestras acontecem diariamente das 08h30 às 10h30 e das 19h30 às 21h30, com a moderação dos professores Ricardo Oliveira, Marcelo Tesserolli, Ana Cristina Rosado e Mauricio Werner. O evento está sendo realizado pela Eventur, a empresa acadêmica de eventos da UniverCidade, e as inscriçoes são grátis, inclusive para o workshop de intercâmbio. O teatro da Cidade fica na Avenida Epitácio Pessoa,1664 em Ipanema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO