Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 14 de maio de 2011

Jogo “Cidade Maravilhosa:Rio” é lançado no Orkut



Disponível no site de relacionamentos Orkut desde o último sábado, “Cidade Maravilhosa: Rio“, jogo inspirado na cidade, foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (11).
No aplicativo, o usuário se torna prefeito da capital carioca, colaborando para o crescimento da cidadezinha virtual por meio de investimentos em lazer, comércio e outras atividades econômicas. Para isso, ele realiza tarefas, recebendo assim moedas que vão possibilitá-lo realizar as vontades dos cidadãos, comprar locações e até mesmo montar favelas.
O game segue a linha de outros jogos de sucesso como Colheita Feliz, FarmVille e CityVille, produzidos para serem jogados em redes sociais.
“Em qualquer lugar do mundo, quem jogar o game vai perceber que o jogo foi produzido no Brasil”, explicou Paulo Maia, Gerente geral da criadora do jogo, a QuePasa, que garantiu também o lançamento do jogo no Facebook até o fim de maio.
Cidade Maravilhosa: Rio” está disponível em três idiomas: português, inglês e espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO