Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ingressos para o UFC Rio serão vendidos ainda esse mês


O UFC (Ultimate Fighting Championship), organização que mistura artes marciais e oferece uma série de eventos esportivos na categoria de MMA (Mixed Marcial Arts), passa a fazer parte do calendário oficial do Rio de Janeiro.
Dia 27 de agosto, no HSBC Arena, acontecerá o primeiro evento. Os ingressos começarão a ser vendidos ainda este mês. Além disso, os espectadores podem escolher 12 participantes entre 33 brasileiros, via internet, até o próximo dia 25 através do link www.ufc.com/br.
Com 17 anos de existência, o UFC é uma das mais bem sucedidas marcas esportivas do mundo, produzindo doze eventos por ano. O Rio de Janeiro será a sede da sétima rodada.
Atualmente, o Brasil tem seus representantes no Clube dos melhores do mundo. Mauricio Shogun, Junior Cigano,Wanderlei Silva, Rodrigo Minotauro, José Aldo, Vitor Belfort e Anderson Silva (foto), atual campeão.
Das sete categorias existentes no UFC, o Brasil possui titulo em duas (Anderson Silva e José Aldo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO