Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sábado, 14 de maio de 2011

Frejat é destaque na programação de aniversário de 26 anos de Arraial do Cabo



O cantor Frejat é o destaque das comemorações de aniversário de 26 anos de emancipação política e administrativa de Arraial do Cabo, na região dos Lagos. Neste sábado (14), o cantor e sua banda se apresentam na praça Vitório Carriço, no centro da cidade, às 22h.
A festa, porém, começa às 16h, com apresentação de acrobacias em motocicletas em frente ao estádio Barcelão. No domingo, tem alvorada, desfile cívico, com a participação das e escolas municipais e estaduais, além de bandas escolares de municípios vizinhos, Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Base Aeronaval de São Pedro da Aldeia. À noite, tem mais show, com as bandas D’Black e Ozíris, a partir das 21h.
Arraial é um dos mais belos cartões postais do Estado do Rio de Janeiro, com praias cristalinas, perfeitas para banhos de mar, passeios de barco e até pratica de esportes radicais, como escalada a beira mar. Segundo o prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, este ano os moradores da cidade têm um motivo a mais para comemorar: o município foi reconhecido como membro da zona de produção principal de petróleo e, com isso, a cidade passa a receber R$ 3,5 milhões/mês de royalties do petróleo como município produtor. Parte da primeira parcela foi paga em abril.

– Para o município que recebia apenas R$400 mil/mês, foi um grande salto. Mas, ainda tem mais, porque agora é receber a diferença das parcelas retroativas dos royalties.
A cidade, que já pertenceu ao município de Cabo Frio, é uma das menores da região dos Lagos, com 160.286 km², segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Programação:
Dia 14 – sábado:
16h: Apresentação da Equipe de Moto Força e Ação – em frente ao Barcelão Shows em frente ao Estádio Barcelão
21h: DJ
22h: Frejat e banda
00h: Banda Condicional
Dia 15 – domingo:
21h: D’Black
23h: Banda Ozíris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO