Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Exposição mostra as belezas do Rio ontem e hoje



A exposição "Bonito por natureza: Rio ontem e hoje” começa segunda-feira (16), no Museu Chácara do Céu, em Santa Teresa, no centro da capital. O evento, inspirado na música País Tropical, do compositor Jorge Benjor, exibe imagens que retratam a beleza da cidade em várias fases.
O objetivo da exposição é juntar as impressões do passado e do presente como homenagem à cidade, mostrando que a visão dos antigos artistas no século 19 se mantém e ainda é captada com novas tecnologias e a sensibilidade dos fotógrafos contemporâneos Almir Reis e Jaime Acioli.
O Rio de ontem é representado por obras de alguns pintores estrangeiros, deixando marcas de seus personagens e da sua paisagem durante o século 19. São trabalhos de profissionais como os alemães Emil Bauch e Friedrich Hagedorn, ou de artistas amadores, como o inglês Richard Bate e o americano Melanchton Brooks Woolsey.
O público pode confirmar que a cidade continua linda de 16 de maio a 19 de setembro.
Serviço:
Museu da Chácara do Céu
Rua Murtinho Nobre 93, Santa Teresa RJ - (0xx) 21 - 3970 1126
Exposição "Bonito por natureza: Rio ontem e hoje", de 16 de maio até 19 de setembro.
Diariamente, exceto terças-feiras, das 12 às 17 horas
Ingresso: R$ 2,00
Gratuidades: maiores de 65, menores de 12, grupos escolares em visita programada, membros do ICOM, professores e guias de turismo em serviço
Quartas-feiras: gratuito para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO