Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 10 de maio de 2011

Emílio Santiago


Aos 64 anos, o refinado intérprete mostra ao vivo o repertório do disco Só Danço Samba, o primeiro lançado por seu selo, o Santiago Music. Descoberto nos anos 70, no tempo dos festivais, Emílio Santiago vai promover uma volta ao tempo dos bailes ao relembrar sucessos seus, como Saigon e Verdade Chinesa, e regravações de pérolas como Sambou, Sambou (João Donato e João Melo) e Olhou pra Mim (Ed Lincoln e Sílvio César). Ele sobe ao palco na companhia de Adriano Souza e Clebson Santos (teclados), Alex Rocha (baixo), Humberto Mirabelli (violão e guitarra), Jakaré (percussão), Amaro Jr. (bateria) e Zé Arimatéa (trompete). Livre. Teatro Sesi Centro (350 pessoas). Avenida Graça Aranha, 1, Cinelândia. tel. 2563-4163. Sexta (11), 19h. R$ 20.
Bilheteria: a partir das 14h (sex.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO