Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

terça-feira, 10 de maio de 2011

Concurso “Isso que é musa”


Ela é carioca, ela é carioca… e se você acha que representa bem uma musa carioca a Cintra lançou a campanha “Isso que é musa” para escolher uma garota-propaganda, uma menina desconhecida, da região que a cerveja é vendida, ou seja do Rio de Janeiro.

Então, se você pode representar a mulher carioca e quer ser a cara de uma das maiores cervejaria do Brasil, se inscreve lá no Isso Que É Musa até o dia 14 de Maio. A vencedora será conhecida em setembro.

Ah, mas se precisar de dicas podem ser conseguidas pela leitora do Diário do Rio, Priscilla Pacheco, ou das outras duas musas Pietra Príncipe (do programa Papo Calcinha, no Multishow) e Charline Messa que dão dicas de como se tornar uma musa de verdade.

Então vamos lá meninas, a Garota de Ipanema é conhecida até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO