Autores

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
AULA PARTICULAR DE INFORMÁTICA INICIANTES E 3ª IDADE. Aulas em domicilio e on-line, totalmente práticas. Aprenda Word, Excel, Internet, Enviar e receber e-mail, Facebook, Skype e muito mais. Área de Atendimento:Zona Sul RJ Para confirmar disponibilidade do local e horários entre em contato: 21 96853-2720

Atalho do Facebook

Aluguel apto de 1 e 2 quartos temporada Copacabana.

Meus anúncios na OLX

sexta-feira, 15 de abril de 2011

RONALDINHO VISITA FERIDOS DO ATAQUE À ESCOLA EM REALENGO


O jogador do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho,visitou as vítimas feridas na tragédia da Escola Municipal Tasso da Silveira.O Jogador Ronaldinho Gaucho falou que foi emocionante encontrar com as crianças,e ficou sabendo que um dos meninos é flamengista.
Ronaldinho Gaucho deixou o hospital em Realengo e seguiu para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, para visitar outras crianças internadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários:

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

APOIO